Apesar da WarnerMedia e da HBO Max jogarem milhões de dólares na Liga da Justiça de Zack Snyder, o projeto parece ser um caso único, pelo menos por enquanto.

Na manhã desse domingo (27), o New York Times compartilhou um perfil do chefe da DC Filmes, Walter Hamada, onde o produtor expôs os planos para o futuro próximo. Visivelmente ausentes dos planos estão quaisquer continuações para Liga da Justiça, seja na forma de sequências ou spin-offs.

Na verdade, o perfil do Times descreve o projeto como um "beco sem saída no que trata contar histórias", chegando a sugerir que Snyder não tem mais um espaço no futuro da DC Filmes. "Pelo menos por enquanto, o Sr. Snyder não faz parte do novo projeto da DC Filmes, com executivos do estúdio descrevendo seu projeto da HBO Max como um beco sem saída no que trata contar histórias – uma rua que leva a lugar nenhum", escreve o jornalista Brooks Barnes para o Times.

Esse futuro, diz Hamada, é um multiverso cinematográfico em expansão onde os cineastas podem usar qualquer personagem que sua história exigir.