Subscribe Us

Header Ads

'Spider-Man: Miles Morales' não supera as vendas de 'Spider-Man'


Novembro foi um bom mês para os videogames, já que quase todos saíram vencedores. Durante esse mês, os gastos digitais cresceram para espantosos $11,5 bilhões de dólares. Isso inclui tudo, desde downloads completos de jogos a DLC, bem como microtransações no PC, consoles e celulares.

No PC, o maior vencedor foi World of Warcraft: Shadowlands, que imediatamente se tornou o jogo para PC mais vendido de todos os tempos. De acordo com o SuperData, Shadowlands é responsável pela maior receita mensal de World of Warcraft desde 2008, bem como pelo maior número de jogadores desde 2010.

No console, Call of Duty: Black Ops Cold War, sem surpresa, conseguiu reivindicar a parada principal. O SuperData estima que cerca de 5,7 milhões de cópias foram vendidas digitalmente durante o mês, um aumento de 7% em relação ao Black Ops 4 – o recordista anterior. A Activision realmente deu essa notícia no lançamento do jogo.

Um dos maiores exclusivos de novembro foi o Spider-Man: Miles Morales, que o SuperData afirma ter vendido 663.000 unidades digitalmente no PS4 e PS5. Isso está bem abaixo dos 2,2 milhões que o Spider-Man de 2018 conseguiu faturar no PS4 no lançamento digital (3,3 milhões no total), mas é mais do que Uncharted: The Lost Legacy.


Postar um comentário

0 Comentários