Advertisement

Responsive Advertisement

Chris Mason viverá personagem importante em 'Riverdale'


A estrela de Broadchurch, Chris Mason, irá reaparecer na quinta temporada de Riverdale em um papel chave após o esperado salto temporal da série. A trama contará com o salto no tempo de sete anos, mudando fundamentalmente a química de um programa que, até agora, se centrava nas aventuras de Archie, Jughead, Betty, Veronica e o resto da gangue de Riverdale no colégio.

O ator, que também apareceu em Pretty Little Liars: The Perfectionists, do canal Freeform, vai interpretar um personagem que provavelmente não será o favorito de muitos fãs. Segundo o Deadline, Mason interpretará Chad Gekko, caracterizado como "o marido controlador e ciumento de Veronica (Camila Mendes) que trabalha em Wall Street. Um cão Alfa, Chad é ameaçado pela vida de Veronica em Riverdale, especialmente sua amizade com Archie (KJ Apa)."

O personagem estará no quarto episódio da quinta temporada, que vai ao ar em uma quarta-feira, dia 10 de fevereiro aqui no Brasil. A nova temporada de Riverdale estreia no dia 20 de janeiro, no Warner Channel Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários