
O primeiro episódio da série, de aproximadamente 7 minutos de duração, traz a Feiticeira Escarlate, interpretada pela atriz Elizabeth Olsen. É mais do que justo começar a série com esta personagem, pois em menos de uma semana, a mesma estará estrelando sua própria série: a tão aguardada WandaVision.
O episódio faz um resumo muito bem explorado e aprofundado de toda a trajetória da heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, desde sua estreia em Vingadores: Era de Ultron, em 2015. Passando por momentos épicos como a luta final contra Ultron em Sokovia, o combate dos dois times em Guerra Civil e o tão poderoso embate contra Thanos em Ultimato, o ponto central é o relacionamento de Wanda e Visão.
O arco do casal foi pouco explorado ao longo dos anos e ao longo dos filmes, segundo alguns fãs do Universo Marvel. Mas neste episódio documental, quando juntadas todas as partes e cenas de ambos, podemos notar uma construção forte e resistente de uma paixão e cumplicidade entre os dois personagens - e é neste ponto, que esperamos que WandaVision nos entregue.
Por ser um episódio curto, não tem muito o que comentar aqui, mas para aqueles que são fãs de verdade do universo cinematográfico que a Marvel construiu ao longo dos anos, vai gostar e muito, de visitar alguns momentos marcantes da Wanda Maximoff, antes de assistir a tão esperada WandaVision.

0 Comentários