Advertisement

Responsive Advertisement

Primeiras reações à 'WandaVision' são extremamente POSITIVAS


WandaVision chega na Disney+ nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, mas alguns episódios da série já foram exibidos para a imprensa internacional, e jornalistas divulgaram ontem (09), no Twitter suas primeiras reações ao que assistiram.

Confira:

James Viscardi (ComicBook): "Sabíamos que #WandaVision ofereceria uma visão muito diferente do MCU, e o faz. Grande parte da configuração do seriado torna a realidade dos momentos situações incrivelmente tensas e emocionantes."

Brandon Davis (ComicBook): "Elizabeth Olsen e Paul Bettany são ótimos juntos em #WandaVision. Sua química vem de forma brilhante e eles são uma explosão de assistir. Bettany está especialmente se divertindo e mostra isso. Há muito coração, diversão, mistério e escuridão entre #Wanda e #Visão."

Steven Weintraub (Collider): "Eu vi os 3 primeiros episódios de #Wandavision e amei como a @MarvelStudios está dando um salto com a série. A razão pela qual o #MCU é o rei da colina é a incrível liderança de @Kevfeige e sua disposição de assumir riscos como o que você verá em Wandavision."

Brett White (Decider): "WandaVision é tudo que eu queria e muito mais. Não é uma paródia ou abordagem sarcástica de sitcoms clássicos. É a celebração mais respeitosa e sincera dessa forma de arte que eu já vi…?"

Kevin Polowy (Yahoo): "Eu vi três episódios de WandaVision e estou viciado. Eles realmente estão seguindo em frente. Esta deve ser uma das coisas mais ambiciosas (e também mais estranhas) que a Marvel já fez, e este é o estúdio que teve 300 super-heróis em seu último filme."


WandaVision chega ao Disney+, exclusivamente, no dia 15 de janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários