CEO da WarnerMedia dá entender que Zack Snyder não voltará ao DCEU


Após a campanha bem-sucedida dos fãs para o lançamento do Snyder Cut, agora o foco é pedir pela volta do SnyderVerso e pelo desenvolvimento do Ayer Cut. Contudo, o CEO da WarnerMedia Ann Sarnoff, em entrevista a Variety, desconversou sobre o retorno de Zack Snyder ao DCEU e negou que a Warner vá lançar o Ayer Cut de Esquadrão Suicida (2016).

Questionado sobre qual seria a reação dele sobre a campanha #RestoreTheSnyderVerse (restaure o SnyderVerso), o executivo respondeu:

"Agradeço que eles amem o trabalho de Zack e somos muito gratos por suas muitas contribuições para a DC. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua parte da “Liga da Justiça” à vida, porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás. Com isso, vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isso, mas estamos muito animados com os planos que temos para todos os personagens DC multidimensionais que estão sendo desenvolvidos agora."

Sarnoff dá a entender que a WarnerMedia vai explorar outras visões para os personagens da DC, mas não confirma, nem nega a continuação do SnyderVerso.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem