Jared Leto pode voltar a interpretar o Coringa em um filme da DC


Após o lançamento do bem sucedido Coringa estrelado por Joaquin Phoenix, parecia que nunca mais veríamos o Jared Leto como o palhaço do crime novamente. A má recepção de sua atuação em Esquadrão Suicida (2016) e o desgaste do ator com a Warner Bros. foram outros motivos pelos quais Leto poderia nunca mais voltar ao Universo Estendido DC. A estrela chegou, inclusive, a ser substituído por um dublê de corpo em Aves de Rapina (2020).

Felizmente, Jared Leto teve uma outra chance de mostrar o seu valor como Coringa na Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado há poucos dias. Mesmo com pouco tempo de tela, o ator conseguiu cativar o público com uma performance de respeito.

E agora, ao que Daniel Ritchman indica, veremos Leto encarnando o vilão de Gotham pelo menos mais uma vez. O insider revelou que ouviu de fontes que o ganhador do Oscar está em conversas avançadas com a Warner Bros. para reprisar seu papel de Coringa em outro longa-metragem da DC. Ritchman ainda não confirmou a informação, nem sabe dizer qual longa seria, então trate essa notícia por enquanto como um rumor.

Gostaria de ver Jared Leto de volta como Coringa?



Postar um comentário

0 Comentários