Advertisement

Responsive Advertisement

Jogo multiplayer online de "Cyberpunk 2077" é cancelado


O CEO da CD Projekt RED, Adam Kiciński anunciou durante conferência para investidores que o prometido jogo multiplayer de Cyberpunk 2077 foi cancelado. A ideia do estúdio era oferecer uma experiência online “AAA” aos fãs, mas os acontecimentos recentes tiveram grande impacto no desenvolvimento.

"Anteriormente, sugerimos que nosso próximo jogo ‘AAA’ seria um multiplayer de Cyberpunk 2077, mas decidimos reconsiderar isso. ‎Dada a nossa ‎‎nova abordagem mais sistemática e ágil, ‎‎ao invés de focar principalmente em uma grande experiência online, agora queremos trazer modos on-line para todas as nossas franquias um dia‎."

Ponto importante: Isso não significa que Cyberpunk 2077 ficará sem multiplayer. É possível que agora esse componente seja introduzido via atualização.

"Começamos a trabalhar em componentes on-line há mais de dois anos, e continuamos. A única mudança é que não faz mais parte da nossa linha de produção principal, e sim de uma linha de produção de apoio. Acreditamos que nossas ideias, uma vez que reveladas, serão muito emocionantes para os jogadores. Temos ‎ideias e protótipos muito fortes‎ em discussão, mas é um passo de cada vez. Nesse momento, queremos aprimorar nossos títulos single-player com componentes online."

Cyberpunk 2077 já está disponível.


Postar um comentário

0 Comentários