Advertisement

Responsive Advertisement

"Liga da Justiça 2" mostraria o Coringa assassinando o Robin; entenda


Durante entrevista ao MTV News, Zack Snyder confirmou que Liga da Justiça Parte II mostraria Coringa (Jared Leto) assassinando Robin, que na ocasião, seria Dick Grayson e não Jason Todd como nos quadrinhos. O filme se passaria quase que inteiramente dentro da realidade Knightmare.

‎"Basicamente, ‘Liga da Justiça Parte II’ mostraria esse futuro alternativo. Estaríamos neste mundo pós-Superman, destruído pela Equação Anti-Vida, onde a equipe sabia que a única maneira de consertar tudo era enviar Flash de volta e avisar Bruce para salvar a Lois. Então, essa versão diferente da Liga da Justiça iniciaria uma missão suicida para recuperar uma Caixa Materna e levá-la de volta para a Batcaverna. Ela alimentaria a Esteira Cósmica para o Flash conseguir voltar no tempo. Então, na noite anterior à essa grande missão, teríamos uma espécie de acerto de contas, onde todos contariam suas histórias. Uma dessas histórias seria Coringa assassinando Robin."

Outro ponto é que Snyder já tinha títulos definidos para os dois filmes finais.

"Preciso olhar nos meus livros. Provavelmente escrevi – aliás, faço isso com todos os meus filmes – uma página inteira com títulos que achei interessante. Alguns funcionaram, outros não. Mas, com certeza não se chamariam ‘Liga da Justiça 2’ e ‘Liga da Justiça 3’. Isso posso dizer."

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível no Brasil através de múltiplas plataformas de compra e aluguel, incluindo Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store e Apple TV.



Postar um comentário

0 Comentários