Primeiras reações à "Liga da Justiça de Zack Snyder" são positivas


Juntamente ao trailer final de Liga da Justiça de Zack Snyder, a WarnerMedia e o HBO Max decidiram antecipar o fechamento do embargo de primeiras reações da crítica internacional, que só iria acontecer amanhã (15). No Twitter, vários jornalistas já estão comentando sobre o filme, e as primeiras reações são POSITIVAS.

Steven Weintraub: "O Snyder Cut está lotado de cenas que as pessoas não viram e vão adorar. É um filme tão melhor do que a versão cinematográfica. Diferença de noite e dia. Dizendo isso, não tenho ideia de como essa versão poderia ter sido lançada nos cinemas. Perfeito para o HBO Max."

Fico Gagiano: "#ZackSnydersJusticeLeague é verdadeiramente épico. Superior à versão 2017 em todos os sentidos. Ação e pontuação incríveis. Cada personagem brilha e os arcos da história surgem do ‘O Homem de Aço’ e ‘Batman vs Superman’. Não posso acreditar que isso existe. Incrivelmente satisfeito e, portanto, valeu a pena esperar."

Umberto Gonzalez: "#ZackSnydersJusticeLeague realmente existe, eu vi TRÊS VEZES agora, E É INCRÍVEL! Me diverti muito assistindo a cada vez e fiquei chocado com o quão bom ele realmente é! Cheio de ação, atinge todas as batidas e a trilha sonora de Junkie XL está pegando fogo!"

Jacob Film: "Pude ver #ZackSnydersJusticeLeague um tempo atrás e é meu filme favorito de sua trilogia na DC. O Ciborgue é o claro destaque e seu desempenho nisso é realmente ótimo. Para a duração de 4 horas, é muito divertido, pois mantém o espectador sempre atento."

Grace Randolph: "O #SnyderCut é uma aula magistral sobre a diferença que um cineasta faz. Joss Whedon REALMENTE estragou a visão de Zack Snyder, e ver isso foi de partir o coração – e fascinante também. Esse filme traz a verdadeira história da Liga da Justiça, e é o melhor de Snyder até hoje."

Rob Keyes: "Assisti #ZackSnydersJusticeLeague na semana passada. Me fez desejar que houvesse uma trilogia de ‘Liga da Justiça’, e um plano para o universo maior, onde esse Aquaman e essa Mulher Maravilha se sincronizassem melhor com os filmes solo, onde Ciborgue recebesse o que merecia, etc. É longo, mas também muito curto nesse aspecto."

KC Walsh: "#ZackSnydersJusticeLeague traz aquilo que os fãs esperavam: ação, visual, desenvolvimento e até humor, e apesar dos “Snyderismos”, alguns problemas de enredo e duração, é um espetáculo que entrega o que prometia, mas não é isento de falhas, e prova que a Warner não precisava ter seguido o caminho que fez para ‘salvar’ os filmes da DC."

Brandon Davis: "Eu assisti (várias vezes) #ZackSnydersJusticeLeague! O filme é ÉPICO. Os personagens são mais importantes. Eles têm propósito e emoção. Os vilões são intimidadores. A direção de fotografia é linda. É EMOCIONANTE! É difícil acreditar que alguém tenha pensado que essa história deveria ser descartada."

Mike Ryan: "Liga da Justiça de Zack Snyder é muito superior à bagunça que surgiu em 2017. Agora é um filme coerente. Mas, ainda é um filme de quatro horas sobre como encontrar caixas mágicas. Não é para mim, mas suspeito que os fãs de Snyder ficarão felizes."

Liga da Justiça de Zack Snyder chega às plataformas de aluguéis brasileiras no dia 18 de março.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem