Sexta e última temporada de "Supergirl" ganha sinopse oficial


Estreando no próximo dia 30 de março no CW Network, a temporada final de Supergirl teve sua primeira sinopse oficial divulgada. O episódio foi intitulado de "Rebirth" (Renascimento), contando com direção de Jesse Warn, e roteiro por Robert Rovner e Jessica Queller.

Confira:

‎"ESTREIA DA TEMPORADA – Enquanto Brainiac (Jesse Rath) fica perto da morte depois de tentar parar Lex (Jon Cryer), Supergirl (Melissa Benoist) e a equipe tentam salvá-lo, travando uma batalha épica com Gamenmae (estrela convidada Cara Buono). Depois de vencer Leviatã, Supergirl volta sua atenção para Lex, que usou a plataforma obsidiana para fazer lavagem cerebral em metade do mundo para amá-lo e segui-lo a todo custo, não importa os atos horríveis que ele faça.

Sabendo o quão perigoso isso torna seu irmão, Lena (Katie McGrath) reúne toda a equipe – Alex (Chyler Leigh), J’onn (David Harewood), Dreamer (Nicole Maines), Kelly (Azie Tesfai) e Brainiac – para ajudar, mas Supergirl percebe que a única maneira de realmente parar Lex é se sacrificar."

A sexta e última temporada de Supergirl estreia no dia 30 de março no CW Network. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega pela transmissão da série.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem