Subscribe Us

Header Ads

Sinopse confirma vilão clássico na sétima temporada de "The Flash"


Com exibição agendada para o dia 30 de março no CW Network, o quinto episódio da sétima temporada de The Flash teve a sinopse oficial divulgada, confirmando que veremos a introdução de Psych (Ennis Esmer), vilão que fez sua primeira aparição através de ‎‎The Flash‎‎ #61, do DC Rebirth.

Confira:

"ATAQUES PSICOLÓGICOS EM CENTRAL CITY – Quando um novo vilão poderoso, Psych (estrela convidada Ennis Esmer), canaliza e amplifica os medos de todos para causar estragos em Central City, Barry (Grant Gustin) percebe com a ajuda de Cecile (Danielle Nicolet) que ele deve enfrentar seu próprio medo para vencer essa nova ameaça. Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) fica surpreso quando Kristen Kramer (estrela convidada Carmen Moore) da Comissão Municipal de Logística do Governador entra na CCPD para uma visita. Iris (Candice Patton) alerta seu pai para investigar por que Kristen está realmente lá. Caitlin (Danielle Panabaker) e Nevasca discutem sobre como viver suas vidas."

David McWhirter dirigiu o episódio, enquanto Thomas Pound cuidou do roteiro. A sétima temporada de The Flash está em exibição desde 02 de março no CW Network. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.



Postar um comentário

0 Comentários