Zack Snyder comenta sobre diferenças entre Marvel e DC nos cinemas


Durante entrevista ao The New York Times, Zack Snyder comentou sobre as diferenças de abordagens entre Marvel Studios e DC nos cinemas. O diretor está promovendo a chegada da sua versão de Liga da Justiça no HBO Max, agendada para quinta-feira, 18 de março.

‎"É óbvio que levo a mitologia (dos personagens) realmente a sério. Quero que sejam plenamente realizados como personagens, existentes nesse mundo. Não acho legal se divertir às custas deles. E havia uma visão que tínhamos, um universo completo, totalmente conectado, que realmente queríamos fazer. São coisas que eu já sabia antes de ‘Batman vs Superman’, ainda na época de ‘O Homem de Aço’. A Marvel está fazendo outra coisa. Eles estão fazendo, no mais alto nível, algo parecido com comédia de ação, e com muito coração. E eles tornaram isso uma marca própria. Se esforçar para duplicar isso é uma insanidade, porque eles são tão bons. O que a DC tinha era sua mitologia em um nível épico, e nós íamos levá-los nesta incrível jornada. Francamente, eu era o único dizendo isso (no estúdio).‎"

Quando questionado se pensa em seguir pela abordagem da Marvel em algum momento, Snyder respondeu:

"Não, de jeito nenhum. Acho que todo diretor tem uma habilidade, seu ponto de vista específico. Isso é tudo que você tem. Se você está tentando imitar outra maneira de fazer um filme, então está em um terreno bem traiçoeiro.‎"

Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao HBO Max nesta quinta-feira, dia 18 de março.



Postar um comentário

0 Comentários