Advertisement

Responsive Advertisement

Zack Snyder lamenta por não ter desenvolvido filme solo do Ciborgue


Durante entrevista ao site da Esquire, Zack Snyder lamentou que não tenha preparado o filme do Ciborgue (Ray Fisher) antes de Liga da Justiça. Na época, o diretor tinha conseguido introduzir ideias para Mulher-Maravilha e Aquaman, dirigidos por Patty Jenkins e James Wan, respectivamente.

‎"Estou muito triste por não ter me esforçado mais para preparar um filme do Ciborgue antes da produção de ‘Liga da Justiça’, porque fiz bastante coisa para ajudar na criação da ‎‎Mulher Maravilha‎‎ e ‎‎Aquaman‎‎, facilitando seus filmes. Então, realmente gostaria de ter feito isso com Ciborgue, porque no final de ‘Liga da Justiça’, ele está pronto para sua própria aventura. A verdade é que, naquele momento, não existiam dúvidas sobre um filme do Ciborgue. Sabe o que quero dizer? Parecia tão óbvio.‎"

O arco do herói foi o mais beneficiado em Liga da Justiça de Zack Snyder, visto que a versão cinematográfica cortou praticamente todas as suas cenas.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível no Brasil através de múltiplas plataformas de compra e aluguel, incluindo Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store e Apple TV.



Postar um comentário

0 Comentários