Advertisement

Responsive Advertisement

BBC confirma a saída de Jodie Whittaker de 'Doctor Who'


Confirmando as especulações, a BBC acaba de oficializar que ‎Jodie Whittaker‎‎ e o produtor Chris ‎‎Chibnall‎‎ estão deixando Doctor Who após a 13ª temporada‎‎.‎ Mas, além dos novos episódios, a dupla ainda trará três especiais com duração de longa-metragem em 2022.

Vale dizer que Whittaker não é a primeira a se despedir do papel após três anos. A mesma decisão foi tomada por David Tennant e Matt Smith.‎

‎"Meu coração está tão cheio de amor por essa série, pela equipe, pelos fãs que assistem e por tudo aquilo que isso trouxe para minha vida. Eu não posso agradecer Chris o suficiente por me convidar para suas histórias incríveis. Sabíamos que queríamos caminhar lado a lado nessa jornada, e passar o bastão juntos. Então aqui estamos nós, faltando poucas semanas para concluir o melhor trabalho que já tive." - disse Whittaker.

"Jodie e eu fizemos um pacto de ‘três anos e é isso’ um com o outro no início dessa jornada tão única. Então, agora nosso turno está completo, e estamos devolvendo as chaves da Tardis. O magnífico e icônico Doutor de Jodie superou todas as nossas altas expectativas" - concluiu Chibnall.

No Brasil, a série é exibida pelo Globoplay.


Postar um comentário

0 Comentários