Advertisement

Responsive Advertisement

James Gunn dá mais detalhes sobre a trama de 'Pacificador'


Em entrevista a Variety, James Gunn teve a oportunidade de comentar sobre Pacificador, série exclusiva do HBO Max. O diretor explicou que sua abordagem foi um pouco diferente em comparação a O Esquadrão Suicida.

Além disso, a trama se passará após os eventos do filme, assim como já vinha sendo especulado.

"Bem, através da história, você aprende de onde o Pacificador veio. Há um momento no filme em que Sanguinário fala sobre seu passado e como seu pai era, e imediatamente corta para o Pacificador, e ele dá um pequeno aceno com a cabeça. Essa é a semente da série solo desse personagem" - explicou Gunn. ‎

"Então, podemos ver o Pacificador com seu pai, que é interpretado por Robert Patrick, de onde ele veio, o que ele fez, o que isso significa para ele, e para onde ele está indo depois de tudo isso (eventos de ‘O Esquadrão Suicida’). Porque ele não é uma pessoa ruim, ele é apenas um cara ruim. Ele parece irremediável no filme. Mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo totalmente ainda, da maneira como conhecemos alguns dos outros personagens. E é disso que se trata a série." - declarou ele.

Pacificador estreia no dia 16 de janeiro de 2022 no HBO Max.


Postar um comentário

0 Comentários