Advertisement

Responsive Advertisement

Ray Fisher exige uma condição para voltar a atuar no DCEU


Durante participação na MegaCon Orlando, Ray Fisher afirmou que não participará de futuras produções da DC enquanto não receber um pedido de desculpas de Walter Hamada, atual líder da divisão, e da própria Warner Bros. Pictures.

‎"Acho que tudo começa com um pedido de desculpas vindo do lado da Warner Bros. Muitas coisas realmente tristes aconteceram e publicamente também. Aquilo que Walter Hamada e a Warner Bros. Pictures tentaram fazer, profissional e pessoal, durante um dos anos mais cruciais para os negros na história da humanidade, é simplesmente inaceitável" -‎ explicou o ator.

‎"Então, até que um pedido de desculpas seja emitido, não apoiarei nenhuma produção de Walter Hamada e ponto final. É uma coisa difícil porque sou fã da DC. Eu amo esses personagens, mas às vezes você tem que desistir do que você ama para fazer o que é certo" - concluiu Fisher.

O personagem Ciborgue, vivido pelo ator no DCEU, continua com seu futuro indefinido. A última aparição do ator/personagem foi em Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado no HBO Max em março desse ano.


Postar um comentário

0 Comentários